O faturamento no Aeroporto de Telêmaco Borba ocorre de forma quinzenal, por meio do Sistema Unificado de Arrecadação e Cobrança das Tarifas Aeroportuárias (SUCOTAP), gerido pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Entretanto, ainda que o faturamento ocorra quinzenalmente, os boletos são gerados pela Infraero de forma consolidada e mensal.